Popular Post

Posted by : Sothis quarta-feira, 8 de maio de 2013

            Estamos Rock, minha mãe e eu na cozinha enquanto Venusaur e os outros pokémons recolhiam Berrys, minha mãe iria fazer um bolo com diferentes Berrys.Então assim os pokémons chegam com suas cestas carregadas e derrubando, assim minha mãe começa a fazer a massa que tem séculos na família, na verdade nunca tive interesse em gastronomia, mas eu precisava daquela receita, então decidi espionar e conseguir pegá-la.Minha mãe leva Venusaur para a cozinha ele parece que vai ajudar ela e então eu e Rock tentamos loucamente enxergar que ingrediente ela usa, acabamos falhando essa receita é muito detalhada e então minha mãe também é muito rápida e mal consigo ver suas mãos.
Então Eevee sobe nos meus ombros e começa a babar, sinceramente ele tinha o apetite de um Snorlax, e então algo chama atenção de minha mãe. Uma gota de suor seria o suficiente para fazê-la suspeitar de algo, então Eevee faz um som como um suspiro e vejo chamas nos olhos da minha mãe quando nos vê espiando, e com isso ela olha para nós fazendo com que nós corrêssemos como nunca, ao chegar no jardim de casa decidimos dar um passeio até dar o horário, e então vamos andando.Isso realmente cansa...como acordamos tarde mal tomamos café, e então Fairy vem junto conosco e decidimos ir ao Mt.Moon.
Rock estava curioso para saber onde eu peguei minha Cleffa, e então ao entrar ele se fascina, pelo motivo de naquela escuridão ter tantos pokémons visíveis, não vi nenhuma Cleffa ou Clefable, então vamos explorar melhor a caverna, ouvi rumores de que lá existiam fósseis, e então começamos a procurar, depois de horas procurando... cavando, Fairy pega algo, é uma pedra linda, ela parece um meteorito e então Fairy começa a brilhar, e Rock pergunta:
-Você a mandou usar flash?- e eu respondo.
-Não ela está...- e ele diz.
-Ela está evoluindo!!!
Com uma cara de entusiasmo ele olha atentamente para ela, e assim minha pequena Clefairy se torna a grande e destemida Clefable, eu fico fascinado com sua beleza exuberante, e Rock diz:
-Aquela é a Moon Stone.
Uma das curiosidades de Rock é que ele é apaixonado por evoluções e sabe tudo sobre elas.
Já estava para anoitecer e então chegamos em casa, e minha mãe nos serve, depois conversamos falando de nosso dia dentro da Mt.Moon, e assim todos comemos o bolo, e ainda mesmo que persistisse minha mãe nunca contaria a formula.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trainner Leaf - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -